segunda-feira, 24 de março de 2008

junto à lareira

esta é uma proposta para um ambiente acolhedor. foi dedicada especial atenção aos pormenores: o candeeiro Tiffany electrificado, os livros empilhados e empoeirados, a mala de viagem em pele, a caixa cilíndrica decorada com selos e postais, a lareira em ferro com grade trabalhada a oiro, as pautas de música escondidas entre os livros.
a ideia foi criar um ambiente desorganizado e muito peculiar, que mais do que apenas um espaço, é uma caracterização da personagem que o habita.

1 comentário:

Biby disse...

olá Proença!
Também eu sou uma apaixonada por miniaturas. No meu blog podes encontrar na lateral direita mais portugueses que são afixionados por este hobbie!Não estás sozinho!
Se não te importares vou linkar o teu blog.
Se és de Lisboa tens mais sorte do que eu porque aqui no Porto já não há praticamente lojas de miniaturismo. No mês de Maio eu e mais miniaturistas vamos fazer uma exposição em Cascais depois se quiseres eu aviso a data e o local.
Só colecionas ou também fazes as peças?
Se quiseres responder-me por mail o meu endereço é bibycasadebonecas@hotmail.com
Beijinhos
BIBY