quarta-feira, 6 de agosto de 2008

hide and seek


este é um projecto de instalação no qual ainda estou a trabalhar. recorri ao uso das miniaturas e decidi que deveria postar alguns dos resultados aqui. são três quartos. estão relacionados entre si através de uma multiplicidade de metáforas e significados. 
são um tríptico, dispõem-se na ordem que apresento nas fotografias em cima. tenciono postar mais imagens, com os vários detalhes de cada quarto, mas existe uma complicação técnica: a dificuldade de fotografar miniaturas sem uma macro objectiva.

2 comentários:

Joana disse...

Adorei esse triptico. As fotografias são extremamente expressivas, como se contassem uma história.
Confesso que a minha preferida é a do candeeiro, fiquei a observa-a uns bons 10 minutos...LOL
Tem um jogo de Luz/Sombra lindo.

Deixa lá, aparentemente temos o mesmo problema em relação a fotografar miniaturas...
Para me sair uma decente primeiro vêem umas 50 péssimas e desfocadas..

Ana Anselmo disse...

olá
Ando a tentar coligir e manter actulizada uma lista de bloggs e sites das pesoas que se dedicam ao miniaturismo em Portugal. Espero que não te importes que ponha o teu.
Entretanto, tenho vindo espreitar o teu blog para ver os avanços no tríptico...