segunda-feira, 16 de março de 2009

aparador para quarto de banho



este é o primeiro móvel que me arrisquei a fazer de raiz. comprei quatro peças para o corrimão de escada, serrei-os à altura, fiz a estrutura em balsa, colei e pintei tudo com velatura de nogueira. este é o resultado. vai ser usada para o quarto de banho: para colocar a bacia, o ferro e arrumar os sais e essências.
(peço desculpa pela qualidade da fotografia, a máquina não é grande coisa, e a lente não é macro, logo desfoca ao perto.)

5 comentários:

synnøve disse...

Penso que a sua mesa e imagem está muito bem!
Mantenha o bom trabalho

Tiny Delights disse...

Gira, gira:) Por vezes com peças simples e uma boa dose de imaginação e talento conseguimos fazer o impensável. Parabéns, está muito bem conseguida.
Ana

Biby disse...

Olá!
Ficou muito gira a mesa!
beijinhos
BIBY

Ritchie disse...

Desculpa por só hoje estar a comentar um post que tem tanto tempo... mas só hoje é que me sentei e dediquei uma janela do meu dia para os blogs.
Numa coisa acho que mereces todos os elogios e mérito...é na realidade com que tens elaborado o teu trabalho!
Muito usualmente vemos trabalhos de casas de miniatura em que as pessoas se limitam a comprar os artigos, executar a estrutura e fica pronto... no teu caso não, nota-se que trabalhas cada peça, cada móvel, cada detalhezinho ao mais ínfimo pormenor. Resultado: uma coerência e um aspecto efectivamente "habitável" que enriquecem tremendamente o trabalho final. Parabéns

C. Fernandes disse...

Adoro o teu trabalho: cada pormenor, cada utensílio: perfeito!! E o aparador está excelente.
Para quando mais imagens? Estou a adorar os resultados e gostava de ver mais recantos...
Continuação de excelente trabalho.